Friday, December 28, 2007

Abrindo os presentes de natal!

Post com SUPER atraso, hun? Soh que a preguica de escrever domina aqui...rs.




PARTE UM.




PARTE DOIS.




PARTE TRES.




Ontem a noite, fui com a Vivi para a casa de uns amigos gringos dela...dai, jogamos beer pong, hahaha. Veja soh como jogar! - Ae, comunidade do Bristol! Podiamos ter descoberto isso antes, hun?







Ain, gente! Fui ao Aquario Nacional de Baltimore hoje e vi os golfinhos! *_* Quem me conhece ha muito tempo sabe que eu jah quis ser Biologa Marinha! Dai, voce pensa...putz, chorei milhoes na apresentacao deles, foi a coisa mais linda EVER! - fotos no proximo post.


ps. Tia Suely! Fiz brigadeiro ontem aqui para eles...AMARAM! Falaram que vao fazer sempre agora! haha
ps2. Hey, Carol! UAAAW! Nao sabia que tinhamos tanta coisa em comum, estou chocada! Que legal que voce gosta de ler o que eu escrevo, deve ser uma das poucas, rs. Ain, e que tudo que gostamos de bandas e filmes parecidos! Tenho uma lista de bandas e filmes, se quiser! ADORO falar disso! E essa historia do Morro do Mendanha...NOSSA, que coincidencia! Nasci e cresci lah, sinto muuita falta, sabe? E, olha, eu acho que nunca eh tarde para voce fazer o que quer! Pode nao ter mais age para vir como au pair, mas ha varias outras maneiras!!!!!!!!!! Espero encontra-la aqui, hun? EU QUERO VER O MIKA MAIS QUE OURO! haha
ps3. Silvana! CLARO que nao me importo, pode vir aqui sempre que quiser, you're very welcome! E que bom que se identificou com o que escrevo, eh muito gentil da sua parte! Tambem escrevo e falo mais que o homem da cobra, portanto, don't worry, baby! haha Diz ai, que faz da vida? Nao tem blog tambem? *_*

7 comments:

  1. oi Ly, adorei os videos, que legal!
    Nossa adoro vir aqui e ver que tem post novo, assistir mais e ler tbm
    bom demais
    Entrei no programa tbm vou ser au pair agora! \o/
    quem sabe a gente ñ se esbarra por ai
    bjs

    ReplyDelete
  2. Pois é Ly, se deixar eu passo horas falando de música e cinema, eu realmente gosto MUITO também. Achei suuuuuper legal suas resenhas...Caramba, vc vai pegar um monte de shows aí, heim?!?!
    Uauuu, vc teve vontade de ser biologa marinha...tenho uma amiga (de anos e anos) que saiu de Gyn para morar numa vila de pescadores (Gamboa-BA) pois se tornou bióloga marinha. Ela estuda peixes e répteis. Diferente, não?!

    Ahh e a melhor. Tava olhando seus outros vídeos, direto do youtube. Tem um que vc ta dentro do carro filmando um monte e criança, e a Gretta do seu lado. Rss...aquela loirinha de rosa fazendo caras e bocas qdo vc revelou q estava filmando...the best.

    Grande beijo, girl!

    ReplyDelete
  3. Oi Lyvia, há quanto tempo... Quanta coisa linda! Estou amando ver os videos.Parabéns pelos brigadeiros! Muito bem tá começando mostrar seus dotes culinários kkkkkkkkkk.Beijos.

    ReplyDelete
  4. HHHHUUUUmmmm, presentes são a melhor parte do Natal.

    ReplyDelete
  5. Lyyy

    FELIZ NATAL!!!

    Nem sempre comento, mas estou acompanhando tudinho no seu blog e videos!
    Beijooo

    FELIZ ANO NOVO!!!!

    ReplyDelete
  6. Fiquei sabendo que em Janeiro e' seu aniversario....se prepara que vou aparecer por essas bandas hein!?
    Vou levar a De junto comigo...detalhe, nem falei com ela mas ja' digo q ela vai.rsrrs


    Bjsss

    ReplyDelete
  7. 2008 super SUPER pra vc, Ly.
    Continue arrasando por aí!!!

    ReplyDelete

Spread it!