Monday, June 29, 2009

BACK!

Hey gals! Enfim, muito tempo, muita historia, pouca paciencia. Resumindo: Sai' do programa, mudei para NYC e esqueci minha camera em Maryland. Um ano depois, consigo a camera de volta, heh. Nao sei se consigo keep up with the blog, but will try (:
Some videos do fim de semana passado. Fui para a casa da Rafaela no Brooklyn e, no sabado, fomos fazer nosso ritual: almoco no Whole Foods na Union Square e shopping na Foverer 21.

Sexta `a noite, casa da Rafaela. Aric (her bf) and Matt Johnson, Rufus Wainwright's drummer:





On our way to Union Square d:





Whole Foods <3





Eating our organic desserts *-*~





Shopping at Forever 21:





Fair at 6th ave. Ficamos andando e batendo perna sabado o dia inteiro. Tiring as hell, but worth it \o/





No domingo, jogo do Brasil yayy Fomos para o bar assistir ao jogo e tal (Brazil vs USA, pensa que tenso).





Final do jogo, BRAZIL WINS! yayyyy us!





Cool kids of Brooklyn (after the game).





More Brooklyn (the best - and most expensive) neighborhood EVER):





Park in Brooklyn (view of Manhattan on the other side of the river):





No caminho para a casa da Rafaela, tem uma jewish neighborhood MUITO foda... pena que a hora em que eu fui filmar, nao havia muitos deles na rua /:





Well, that's it guys. Sorry for disappearing for about 1 year LOL. Hope you gals are having fun.

ps. EU TIREI FOTO COM O MICHAEL PITT <33333333333

3 comments:

  1. JOSY:


    Eu disse que a minha vida ia mudar completamente! LOL

    ReplyDelete
  2. Oi Ly que sonho hein, morar em NYC
    ai ai queria tanto isso... ahahaha mas agora ja me enraizei aqui.
    gostei dos videos, nao vi todos mas depois eu volto pra ver

    bjs

    ReplyDelete
  3. oi lyvia!!! td bom??
    add seu blog no meu...
    acabei fazendo um blog tb para compartilhar minhas novas aventuras como au pair!
    pretendo ir em dezembro
    almost 2 years after you!!
    mas ta valendo!!
    bjinhoss
    cin

    ReplyDelete

Spread it!